PERSONAGENS CIRCENSES

Perna de Pau

O personagem na perna de pau pode ser um recepcionista, estar fantasiado no tema do evento, ser um anjo, uma fada, um palhaço. A interação e a fantasia vão depender do tema e objetivo do evento.


Malabarista

O malabarista é um artista fantasiado conforme o tema do evento fazendo diversos tipo de malabares, como com bolas, claves, swing poi e malabares com led.


Lira

A lira é um aparelho de origem circense que tem como base exercícios acrobáticos. É um aro de metal no qual são executadas várias coreografias e contorcionismos. Pode estar fantasiada conforme o tema da festa.


Pirofagia

A pirofagia é um arte circense com cospe fogo e malabares com fogo. Utilizada na recepção de eventos ou em áreas abertas dentro do evento, tornando-o mais elegante e diferenciado.


Perna de Pau Canguru

A perna de pau canguru é uma perna diferenciada, indicada para locais com mais espaço, o personagem consegue correr, saltar e interagir de modo mais dinâmico. 


Palhaço

O palhaço anima o evento e o tornam ainda mais especial. Podem ser palhaços infantis criando brincadeiras diversas e apropriadas à idade das crianças, ou podem ser como recepcionistas e animadores de festas, interagindo com os adultos.